Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

quinta-feira, 1 de maio de 2014

20 ANOS DE SAUDADES



Eu era Pastor da Igreja Universal na cidade de Cravinhos, pela manhã o Pastor Titular fez a reunião das 07:00 horas eu fiz as das 10:00 e por volta das 14:00 já me preparando para a reunião das 15:00 hs, um jovem que frequentava as reuniões com sua mãe veio ate mim e me disse: Pastor,Pastor Senna morreu, Senna morreu!! A princípios não levei muito a serio pois o jovem tinha alguns problemas e tinha a mentalidade de uma criança!
Mas mesmo assim corri para o escritório da igreja e liguei uma TV pequena que eu tinha e realmente para minha tristeza e de boa parte das pessoas do mundo Ayrton Senna estava morto!

Hoje 20 anos apos relembro com tristeza aquele dia e fica minha homenagem a este Grande Brasileiro!

AYRTON SENNA DA SILVA  ! PRESENTE!!!!

Nenhum comentário: