Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

sábado, 26 de abril de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL PARA TRÂNSITO NA REGIÃO CENTRAL DE SÃO BERNARDO



Foto: Manoel Domingos

Todos sabem que a Av. Piraporinha é uma via chave para o transito de São Bernardo, uma vez parada a cidade vira um caos.
Ontem por volta das 17:00 hs tirei esta foto na Via Anchieta postei no face e logo recebia a resposta que se tratava de uma operação policial na Av. Piraporinha. Resultado a cidade ficou travada, pessoas chegaram tarde nos serviços e em casa.
A quem interessa trava a cidade de São Bernardo numa Sexta-Feira a tarde?


Via Anchieta também ficou congestionada na noite desta sexta-feira e até 22h o trânsito era intenso

Uma operação da Polícia Militar prejudicou o trânsito da região central de São Bernardo e da via Anchieta a partir do quilômetro 22 em ambos os sentidos no fim de tarde e noite desta sexta-feira (25/04).
De acordo com a PM, o  foco da fiscalização foram veículos roubados e com documentação vencida. Até mesmo a linha de trólebus foi interrompida devido ao caos no trânsito fora do corredor exclusivo dos ônibus, que não conseguiam avançar nos cruzamentos. 
A operação policial foi encerrada às 18h, mas o reflexo da ação no trânsito causou congestionamentos até o fim da noite.
Conforme a Metra, empresa que administra as linhas de trólebus, os ônibus tiveram a circulação  prejudicada a partir das 17h. A normalização da circulação só começou por volta das 21h, quando as paradas ainda estavam lotadas. Nesse horário, os trólebus com destino ao Jabaquara ainda não circulavam.
Caos  - As vias Jurubatuba, Marechal Deodoro, Faria Lima, Lucas Nogueira Garcez e demais avenidas e ruas do Centro de São Bernardo ficaram totalmente congestionadas na noite desta sexta-feira. Na tentativa de desviar por vias próximas, os motoristas paravam em novos congestionamentos.
Às 21h, a fila de ônibus parados na avenida Faria Lima, sentido Centro, ia do Bairro Ferrazópolis até as imediações do Paço.
Mesmo a via Anchieta não se mostrou uma boa opção para quem pretendia evitar o engarrafamento. Os pontos de maior adensamento de veículos foram as alças de acesso ao viaduto da avenida Piraporinha.
Às 20h, o congestinamento somava 18 quilômetros nos dois sentidos da Anchieta: ia do km 10 ao 23 no sentido Litoral e do km 18 ao 23 no sentido Capital. Até as 22h, o tráfego seguia intenso na rodovia, de acordo com a Ecovias.


Fonte ABCD Maior

Nenhum comentário: