Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

Minha lista de blogs

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Rumo ao futuro melhor



Hoje me matriculei mo curso de Bombeiro Civil, as aulas começará em agosto. Em novembro será a formatura. Vou em busca de um futuro melhor, sei que posso conquistar tudo o que sonhar. E não vou para por ai não vou ser alguém nesta vida por mim e pela minha família. Vou começar a estuda também quero termina o ensino médio e minha meta é uma faculdade!!!!!!!

Lutarei e Vencerei em meu nome e em nome de Jesus Cristo

Sonhe...



Sonhe...E conquiste seus sonhosAcorde a cada amanhecer,com a certeza de quetudo poderá acontecer..."Que sua vida seja repletaDe muita paz, amor, luz,Sabedoria e de muita harmonia.Que os anjos lhe acompanhem sempre!Abra a janela do seu...coração e deixe entrar por ela tudode mais lindo como...AMORPAZAMIZADEenfim tudo que venha tornarvocê extremamente feliz!Pois Deus te deu a vida...e sua vida tem que ser vividasempre com toda... Felicidade!!!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Há certas coisas no mundo


Há certas coisas no mundo que eu ainda pretendo ver.
Pobre viver sossegado e a policia não prender;
A morte ir a falência e ninguém adoecer;
Ter tudo em abundancia e não faltar o que comer;
Porem a maior conquista, é o meu Corinthians Paulista só ganhar e não Perder.

terça-feira, 27 de maio de 2008

Um tiro no pé


Depois de algum tempo sem posta estou de volta.
Bom os últimos dias pra mim foram cheios de altos e baixos. Primeiro me separei e fui mora na casa de minha irmã. Neste período namorei uma garota muito especial,eu já a conhecia a dois anos. Infelizmente não deu certo, acho que foi um tiro no pé. Pois ate a nossa amizade de dois anos ficou abalada.
Tem coisas que são difícil de explicar, mas tudo bem apesar das feridas que ficaram eu ainda tenho um carinho especial por ela.

Depois do fim do namoro resolvi voltar pra casa. Na verdade só sai pra tentar viver este amor. Bom tentei não deu.